pessoal

DE VOLTA

Este post é apenas para dizer que, depois de um longo ano (parecia que 2016 não ia acabar nunca!!!), de um 2017 que começou um pouquinho mais animado (pelo menos pra mim) e de um carnaval que passou voando, eu estou de volta. Na verdade, os posts aqui são tão esporádicos que eu nunca sei se eu fui algum dia ou não. Acho que eu só fiquei por aqui, entre uma sobra de tempo e outra, amadurecendo algumas ideais, relutando contra outras, talvez reflexo ainda desse post em que falo dos meus 29 anos (e que daqui a pouco já serão 30, OMG).

Acho que não tenho muito o que falar de 2016. Não foi um ano muito fácil (acredito que pra maioria), mas teve lá seus bons momentos. Voltei pra faculdade, e pra mim foi a maior das conquistas, já que eu estava parada há séculos. Talvez compense mais falar de 2017, que, apesar dos perrengues na política (que não param nunca), pra mim começou mais leve, com algumas questões minhas mais esclarecidas (tks terapia) e algumas vontades que já estavam adormecidas, como voltar a fotografar. Tenho algumas metas pra esse ano, e talvez eu fale disso em outro post (ou não), mas a que mais interessa aqui é começar a postar mais. Estou com várias ideias, e eu espero que finalmente elas saiam do papel.

Até mais! ❥

19 thoughts on “DE VOLTA”

  1. Como assim eu ainda não comentei nessa publicação?
    Jurava que sim Dani ..

    Fiquei tão feliz em ver no meu feed o seu bloguinho com postagem nova.
    AGORA TENTA NÃO SUMIR
    pq adoro acompanhar vc

    Beijos

  2. a bem da verdade é que estamos sempre em um caminho contínuo não é mesmo ? às vezes é bom se afastar para lembrar das coisas boas que nos trazem de volta para esse mundo. às vezes, escrever é apenas uma forma de se libertar e se afastar uma forma de estar em contato com o mundo real e nos deixar mais introspectiva. Fico feliz que de certa forma você tenha voltado para cá, é sempre bom tê-la de volta. ♥ e fico feliz que tenha voltado para faculdade.

  3. Dani, foco no futuro porque 2017 tem tudo para ser incrível!

    Que a sua volta na faculdade te inspire muito mais e que os 3.0 chegue de mansinho, mas bem aproveitados!

    Welcome back, babe! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *